92m2 apartamento no Bancarios - Foto 1
12
Apartamento

92m2 apartamento no Bancarios

92m2 apartamento no Bancarios situa-se em João Pessoa, a 8,7 km de Estação Ferroviária, 9,1 km de Terminal Rodoviário de João Pessoa e 5 km de Jardim Botanico Benjamim Maranhao.

  • 2 quartos

92m2 apartamento no Bancarios situa-se em João Pessoa, a 8,7 km de Estação Ferroviária, 9,1 km de Terminal Rodoviário de João Pessoa e 5 km de Jardim Botanico Benjamim Maranhao. O alojamento com ar condicionado está a 7 km de Cabo Branco Lighthouse, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.

Este apartamento dispõe de 1 quarto, uma televisão de ecrã plano e uma cozinha.

Espaço Cultural José Lins do Rego fica a 5,1 km de 92m2 apartamento no Bancarios, enquanto Estádio José Américo de Almeida Filho - Almeidão fica a 6,1 km da propriedade. O Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto fica a 17 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Acesso e localização

  • Estacionamento