Apartamento de 2 quartos em Kappl com jardim e terraço - Foto 1
18
Apartamento

Apartamento de 2 quartos em Kappl com jardim e terraço

"Apart Garni Wachter", apartamento de 3 assoalhadas 55 m2, no subsolo. Luminoso, com mobiliário moderno: 1 dorm. duplo com duche/WC e TV satélite. 1 quarto com 2 camas, duche/WC e TV satélite.

"Apart Garni Wachter", apartamento de 3 assoalhadas 55 m2, no subsolo. Luminoso, com mobiliário moderno: 1 dorm. duplo com duche/WC e TV satélite. 1 quarto com 2 camas, duche/WC e TV satélite. Cozinha com copa (forno, Máquina de lavar loiçã 4 placas de vitrocerâmica, torradeira, chaleira, microondas, máquina de café eléctrica) com mesa de jantar, rádio. Terraço. Móveis de terraço. A moradia dispõe de: secador de cabelo. Internet (Sem fio/ Wireless LAN [WLAN], grátis). Por favor, a ter em conta: apartamento para não fumadores. Alarme detector de fumaça, extintores. Quando houver menos do que o número máximo de hóspedes alojados na propriedade, nem todos os quartos estarão disponíveis para utilização.

Informações sobre localização

Casa "Apart Garni Wachter". No bairro de Ahli, a 2 km do centro de Kappl, a 10 km do centro de Ischgl, a 20 km do centro de Landeck, em uma ladeira, em uma rua sem saída. No imóvel: quarto para guardar esquis, aquecimento central, secadora para botas de esquí. Serviço de entrega de pães. Estacionamento no mesmo terreno. Loja 2 km, loja de conveniência 2 km, paragem de autocarros "Kappl Ahlesbrücke" 90 m, estação de comboios "Landeck-Zams Bahnhof" 19 km. Trilhas de caminhada desde a casa, caminhos para bicicletas 10 m, teleférico de estação de esqui 1.5 km, teleférico de cabina 1.5 km, ponto do ski-bus 50 m. Por favor, a ter em conta: o proprietário vive no mesmo imóvel.

Localização

Verificar disponibilidade

Serviços

  • Aluguer de bicicletas

Ao ar livre

  • Jardim
  • Terraço

Aquecimento e refrigeração

  • Aquecimento

Próximo

  • Caminhadas
  • Esportes de inverno

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)
  • Tv
  • Televisão por satélite

Acesso e localização

  • Estacionamento
  • Alarme de fumo

Crianças

  • Berço

Dormir e limpeza

  • Chuveiro
  • Lençóis
  • Secador de cabelo

Comida e cozinha

  • Cafeteira
  • Lava-louças
  • Microondas
  • Forno