
Villa Kupu Kupu
Perto de Praia Lipah
- 3 quartos
As propostas de lazer e entretenimento à sua disposição incluem uma piscina exterior e aluguer de bicicletas. As facilidades adicionais incluem Wi-fi grátis, serviços de concierge e serviço de baby-sitter (sobretaxa).
De acordo com a legislação local, todos os visitantes devem permanecer no alojamento durante o Dia do Silêncio (Nyepi)/Ano Novo hindu durante um período de 24 horas, a partir das 06:00. Normalmente, o Dia do Silêncio calha em março ou abril (as datas variam todos os anos). Não é possível realizar o check-in ou o check-out nesse dia. O aeroporto de Ngurah Rai (Aeroporto Internacional de Bali) também permanece encerrado no Dia do Silêncio.
Informações sobre acomodações
Sinta-se em casa nesta villa com ar condicionado, cozinha, um frigorífico/congelador grande e uma placa de cozinha. A unidade dispõe de uma varanda ou pátio interior. Poderá aceder à internet com e sem fios gratuitamente. As comodidades e serviços disponíveis incluem um cofre e uma secretária, juntamente com limpeza diária.
Informações sobre serviços
Se quiser petiscar no conforto dos lençóis, dê uma vista de olhos pela ementa do serviço de quarto. A villa serve pequenos-almoços.
As principais comodidades incluem um serviço de limpeza a seco, armazenamento de bagagem e uma lavandaria. A villa conta com transporte de/para o aeroporto (disponível 24 horas) mediante uma sobretaxa e há estacionamento grátis no local.
Informações sobre localização
Ao alojar-se esta villa em Karangasem, ficará à beira-mar, a 5 minutos de carro de Praia Lipah e de Naufrágio Japonês de Amed. Esta villa está a 4,3 km (2,7 mi) de Praia de Amed e a 3,8 km (2,4 mi) de Mirante Jemeluk.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Praia Lipah - 0,8 km/0,5 mi
Naufrágio Japonês de Amed - 2,3 km/1,4 mi
Mirante Jemeluk - 3,8 km/2,4 mi
Praia de Amed - 4,3 km/2,7 mi
Praia Jemeluk - 4,3 km/2,7 mi
Estação de Comboios de Amed - 6,6 km/4,1 mi
Templo Lempuyang Luhur - 13 km/8,1 mi
Pura Dalem Desa Adat Batudawa - 17,2 km/10,7 mi
USS Liberty Shipwreck - 18,2 km/11,3 mi
Praia de Tulamben - 18,5 km/11,5 mi
Templo Lempuyang - 19,8 km/12,3 mi
Tirta Gangga - 21,1 km/13,1 mi
Templo Segara - 21,7 km/13,5 mi
Naufrágio Boga - 21,8 km/13,5 mi
Templo Gerobong - 24,2 km/15,1 mi
O aeroporto preferencial para esta villa é o de Denpasar (DPS-Aeroporto Internacional Ngurah Rai) - 102 km/63,4 mi
Localização
Verificar disponibilidade
Crianças
- Babá
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Piscina
- Espreguiçadeiras
- Guarda-sóis
- Terraço
- Varanda
Serviços
- Aluguer de bicicletas
- Serviço de lavanderia
- Depósito de bagagem
- Excursão
- Transfer
Acesso e localização
- Zelador
- Estacionamento
- Animais permitidos
- Acessível para cadeira de rodas
- Cofre
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
- Escrivaninha
- Internet (por cabo)
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Ventilador
Dormir e limpeza
- Toalhas
- Chuveiro
- Prancha
- Artigos de higiene pessoal
Comida e cozinha
- Cafeteira
- Louça
- Área de jantar
- Geladeira
- Microondas
- Sala de estar
- Fogão




