Kuća za odmor DRAGA - Foto 1
23
Casa

Kuća za odmor DRAGA

Apresentando uma área de praia privada, um salão partilhado e um terraço, Kuća za odmor DRAGA fornece acomodações em Lukovo Šugarje com acesso Wi-Fi gratuito e vista do mar.

Apresentando uma área de praia privada, um salão partilhado e um terraço, Kuća za odmor DRAGA fornece acomodações em Lukovo Šugarje com acesso Wi-Fi gratuito e vista do mar. Este alojamento em frente à praia dispõe de uma varanda e estacionamento privado gratuito.

Esta casa de férias com ar condicionado dispõe de 3 quartos, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho. Uma televisão de ecrã plano está disponível.

Parque Nacional de Paklenica fica a 26 km de Kuća za odmor DRAGA. O Aeroporto de Zadar fica a 74 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Estacionamento
  • Animais permitidos
  • Frente ao mar

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores
  • Sala compartilhada

Próximo

  • Caminhadas

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Ao ar livre

  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Praia privada
  • Terraço