AllgäuSchatz - Schöne 2-Zimmer Wohnung in zentraler Stadtlage - Foto 1
13
Apartamento

AllgäuSchatz - Schöne 2-Zimmer Wohnung in zentraler Stadtlage

Em Kempten, a 44 km de Antigo Mosteiro de St.

Em Kempten, a 44 km de Antigo Mosteiro de St. Mang, 44 km de Staatsgalerie im Hohen Schloss e 48 km de Castelo de Neuschwanstein, AllgäuSchatz - Schöne 2-Zimmer Wohnung in zentraler Stadtlage apresenta acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Situado a 44 km de Museu de Fuessen, o alojamento fornece um terraço e estacionamento privado gratuito.

Este apartamento tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com banheira e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

BigBOX Allgäu fica a 2,3 km de AllgäuSchatz - Schöne 2-Zimmer Wohnung in zentraler Stadtlage, enquanto Ruínas do Castelo de Falkenstein está a 36 km de distância. O Aeroporto de Memmingen fica a 37 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Saúde

  • Entre / Saída sem contato

Acesso e localização

  • Check-in e check-out expressos
  • Estacionamento

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Serviços

  • Quartos não fumadores

Ao ar livre

  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Solário
  • Terraço