
CASA d'IRENE
CASA d'IRENE situa-se em Corfu International Airport I Kapodistrias, a 12 minutos a pé de Royal Baths Mon Repos e menos de 1 km de Mon Repos Palace, e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, um terraço e ar condicionado.
CASA d'IRENE situa-se em Corfu International Airport I Kapodistrias, a 12 minutos a pé de Royal Baths Mon Repos e menos de 1 km de Mon Repos Palace, e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, um terraço e ar condicionado. O alojamento dispõe de acomodações e uma varanda.
Este apartamento dispõe de 1 quarto, uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico e um forno, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
CASA d'IRENE tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Igreja de Panagia Vlahernon, Museum of Ceramic Art e Museu Sérvio. O Aeroporto Internacional de Corfu fica a 3 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Equipamentos de proteção para convidados
- Certificação de higiene
- Equipamento de proteção do pessoal
Serviços
- Quartos familiares
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Acesso e localização
- Animais permitidos
Ao ar livre
- Terraço




