
9
9
Apartamento
Ferienhaus KaTi Whg1
Ferienhaus KaTi Whg1 encontra-se em Knüllwald, a 43 km de Estação Central de Kassel, e apresenta uma sala de estar com televisão de ecrã plano.
- 1 quarto
Ferienhaus KaTi Whg1 encontra-se em Knüllwald, a 43 km de Estação Central de Kassel, e apresenta uma sala de estar com televisão de ecrã plano. O alojamento está a 42 km de Museu Irmãos Grimm, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
A cozinha apresenta um frigorífico, uma máquina de lavar louça e um forno, assim como máquina de café e chaleira.
Estação Ferroviária de Kassel - Wilhelmshoehe fica a 44 km de Ferienhaus KaTi Whg1, enquanto Bergpark Wilhelmshoehe está a 47 km da propriedade. O Aeroporto de Kassel-Calden fica a 56 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Saúde
- Kit de primeiros socorros
Próximo
- Caminhadas
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Serviços
- Quartos não fumadores
Acesso e localização
- Estacionamento




