Vor den Toren Stuttgarts - Foto 1
8
Apartamento

Vor den Toren Stuttgarts

Vor den Toren Stuttgarts encontra-se em Kornwestheim e fornece acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 11 km de Bolsa de Câmbios de Estugarda, 11 km de Estação Central de Estugarda e 12 km de Teatro Municipal.

Vor den Toren Stuttgarts encontra-se em Kornwestheim e fornece acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 11 km de Bolsa de Câmbios de Estugarda, 11 km de Estação Central de Estugarda e 12 km de Teatro Municipal. Situado a 5 km de Estação Ferroviária de Ludwigsburg, o alojamento dispõe de um terraço e estacionamento privado gratuito.

Este apartamento tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada e 1 casa de banho.

Porsche-Arena fica a 12 km de Vor den Toren Stuttgarts, enquanto Parque Temático Cansatter Wasen está a 13 km de distância. O Aeroporto de Estugarda fica a 39 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Acesso e localização

  • Estacionamento
  • Animais permitidos

Ao ar livre

  • Terraço