Villa Maroudia - Foto 1
41
Vivenda

Villa Maroudia

Villa Maroudia, um alojamento com um terraço e um bar, localiza-se em Kími, a 7,1 km de Porto de Kymis, 26 km de Church of Agios Charalabos Lefkon e a 37 km de Dystos Lake.

Villa Maroudia, um alojamento com um terraço e um bar, localiza-se em Kími, a 7,1 km de Porto de Kymis, 26 km de Church of Agios Charalabos Lefkon e a 37 km de Dystos Lake. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.

Composto por 3 quartos, esta villa com ar condicionado dispõe de 1 casa de banho com chuveiro, banheira e um secador de cabelo. A cozinha inclui um frigorífico e um forno, assim como máquina de café e chaleira.

Villa Maroudia oferece aos hóspedes a oportunidade de desfrutar de uma banheira de hidromassagem.

Porto de Amarynthos fica a 48 km de Villa Maroudia. O Aeroporto Nacional da Ilha de Esquiro fica a 77 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Próximo

  • Bar

Ao ar livre

  • Jardim
  • Banheira de hidromassagem
  • Piscina
  • Terraço

Acesso e localização

  • Estacionamento
  • Animais permitidos