
Azul Rentals Albir Flat
Perto de Playa del Albir
- 2 quartos
Apresentando vista da piscina, Azul Rentals Albir flat dispõe de acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 3 minutos a pé de Playa Cap Blanch. Este alojamento dispõe de uma piscina privada e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma televisão de ecrã plano, uma área de refeições, uma cozinha com frigorífico e uma sala de estar. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Azul Rentals Albir flat dispõe de parque aquático, assim como de uma piscina exterior.
Aqualandia fica a 7 km de Azul Rentals Albir flat, enquanto Parque Temático Terra Natura está a 10 km de distância. O aeroporto é o Aeroporto de Alicante–Elche Miguel Hernández, que está a 65 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Informações sobre acomodações
Sinta-se em casa neste apartamento com ar condicionado, cozinha, um frigorífico e um forno. Para preencher os seus serões, tem ao seu dispor internet sem fios e televisores de ecrã plano. Casa de banho privativa com combinação polibã/banheira, banheira de imersão total e artigos de higiene pessoal grátis. As comodidades e serviços disponíveis incluem um micro-ondas e uma cafeteira/bule. Poderá, ainda, solicitar um berço/cama para criança grátis.
Informações sobre serviços
O apartamento disponibiliza transporte de/para o aeroporto (disponível 24 horas) mediante uma sobretaxa.
Informações sobre localização
Ao alojar-se este apartamento em L'Alfàs del Pi, ficará perto da praia, a 1 minuto(s) de carro de Playa del Albir e a 7 minuto(s) de Benidorm Palace. Este apartamento está a 7,1 km (4,4 mi) de Playa de Llevant e a 7,1 km (4,4 mi) de Aqualandia.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Playa del Albir - 0,2 km/0,1 mi
Museo al Aire Libre Villa Romana de l'Albir - 0,2 km/0,1 mi
Albir Marina - 2 km/1,3 mi
CELACANTO Centro de Mergulho Altea - 2,3 km/1,4 mi
Praia de La Roda - 2,4 km/1,5 mi
Posto de Turismo de Altea - 3,1 km/1,9 mi
Rua San Miguel - 3,2 km/2 mi
Passeio Mediterrâneo - 3,2 km/2 mi
Mirador Cronistas de España - 3,3 km/2,1 mi
Praça da Igreja - 3,4 km/2,1 mi
Teatro do Palácio de Altea - 3,4 km/2,1 mi
Parroquia Nuestra Señora del Consuelo - 3,4 km/2,1 mi
Punta Bombarda ou Albir - 3,5 km/2,1 mi
Farol de Punta Bombarda - 3,5 km/2,2 mi
Plaza del Convento - 3,5 km/2,2 mi
O aeroporto preferencial para este apartamento é o de Alicante (ALC-Aeroporto Internacional de Alicante) - 62,6 km/38,9 mi
Localização
Verificar disponibilidade
Acesso e localização
- Elevador
- Estacionamento
- Animais permitidos
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
- Tv
Ao ar livre
- Piscina
- Terraço
- Jardim
- Móveis de exterior
- Solário
Saúde
- Treinamento de higiene do pessoal
Serviços
- Transfer
- Quartos não fumadores
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Próximo
- Campo de golfe
- Mercearias e supermercados
- Caminhadas
- Esportes Aquáticos
Dormir e limpeza
- Toalhas
- Banheira
- Lençóis
- Secador de cabelo
- Prancha
- Artigos de higiene pessoal
- Guarda roupa
- Máquina de lavar roupa
Comida e cozinha
- Cafeteira
- Louça
- Geladeira
- Bule de chá
- Microondas
- Forno
- Fogão
- Torradeira




