
Vistas al mar
Apresentando vista do mar, Vistas al mar fornece acomodações com varanda e máquina de café, a cerca de 39 km de Delta do Ebro.
Apresentando vista do mar, Vistas al mar fornece acomodações com varanda e máquina de café, a cerca de 39 km de Delta do Ebro. O alojamento com ar condicionado está a 8 minutos a pé de Playa de l'Alguer, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Este apartamento inclui 2 quartos, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista da cidade.
Vistas al mar também dispõe de parque aquático para usufruto dos hóspedes.
Parque Temático PortAventura fica a 45 km de Vistas al mar, enquanto Ferrari Land fica a 45 km de distância. O Aeroporto de Reus fica a 48 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Serviços
- Estacionamento acessível
- Quartos não fumadores
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Elevador
- Extintor de incêndio
- Estacionamento
- Alarme de fumo
- Quartos com isolamento acústico
- Frente ao mar
Saúde
- Programa de limpeza aprimorado
- Certificação de higiene
Próximo
- Pesca
- Caminhadas
- Esportes Aquáticos
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Ao ar livre
- Solário
- Terraço




