Frente al mar con piscina para 4 - Foto 1
30
Apartamento

Frente al mar con piscina para 4

Apresentando uma piscina exterior sazonal, um jardim e um terraço, Frente al mar con piscina para 4 dispõe de acomodações em L'Ampolla com acesso Wi-Fi gratuito e vista da piscina.

Apresentando uma piscina exterior sazonal, um jardim e um terraço, Frente al mar con piscina para 4 dispõe de acomodações em L'Ampolla com acesso Wi-Fi gratuito e vista da piscina. Com estacionamento privado gratuito, o alojamento está a 8 minutos a pé de Platja dels Pinets e 24 km de Delta do Ebro.

Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com banheira e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Catedral de Tortosa fica a 26 km de Frente al mar con piscina para 4. O Aeroporto de Reus fica a 59 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Check-in e check-out expressos
  • Acesso por chave
  • Estacionamento
  • Frente ao mar

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Certificação de higiene
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores

Próximo

  • Pesca
  • Caminhadas
  • Passeios a cavalo
  • Esportes Aquáticos

Ao ar livre

  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Piscina
  • Solário
  • Terraço

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)