
Maison de Save
Maison de Save situa-se em LʼIsle-Jourdain, a 33 km de Anfiteatro de Purpan-Ancely e a 33 km de Zénith de Toulouse, e dispõe de vista da cidade e acesso Wi-Fi gratuito.
Maison de Save situa-se em LʼIsle-Jourdain, a 33 km de Anfiteatro de Purpan-Ancely e a 33 km de Zénith de Toulouse, e dispõe de vista da cidade e acesso Wi-Fi gratuito.
O alojamento está equipado ar condicionado e possui uma cozinha com área de refeições, uma televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa com chuveiro, produtos de higiene pessoal gratuitos e um secador de cabelo. Um frigorífico, uma máquina de lavar louça e forno também estão disponíveis, assim como máquina de café e chaleira.
É possível praticar ciclismo nas proximidades.
Estádio de Toulouse fica a 37 km de Maison de Save, enquanto Centro de Convenções Diagora fica a 47 km da propriedade. O Aeroporto de Toulouse - Blagnac fica a 31 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Próximo
- Passeio de bicicleta
- Ciclismo
- Pesca
- Campo de golfe
- Passeios a cavalo
- Noites de cinema
- Passeio a pé
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Programa de limpeza aprimorado
- Máscaras para convidados disponíveis
- Certificação de higiene
- Telas de proteção
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
Acesso e localização
- Extintor de incêndio
- Estacionamento
- Alarme de fumo
- Quartos com isolamento acústico
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)




