Casita de la Playa, La Aldea de San Nicolás - Foto 1
33
Casa

Casita de la Playa, La Aldea de San Nicolás

Em Las Palmas de Gran Canárias, apenas a 3 minutos a pé de Playa de la Aldea, Casita de la Playa, La Aldea de San Nicolás fornece acomodações em frente à praia com comodidades para churrascos e acesso Wi-Fi gratuito.

Em Las Palmas de Gran Canárias, apenas a 3 minutos a pé de Playa de la Aldea, Casita de la Playa, La Aldea de San Nicolás fornece acomodações em frente à praia com comodidades para churrascos e acesso Wi-Fi gratuito. Casita de la Playa, La Aldea de San Nicolás está a 38 km de Porto de Mogán.

Esta casa de férias com um terraço e vista do mar apresenta 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e micro-ondas, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.

Se quiser descobrir a área, é possível praticar caminhadas, mergulho e pesca nos arredores.

Campo de Golfe Anfi Tauro fica a 43 km de Casita de la Playa, La Aldea de San Nicolás, enquanto Cueva Pintada Museum está a 36 km de distância. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto de Gran Canária, que fica a 85 km de Casita de la Playa, La Aldea de San Nicolás.

Localização

Verificar disponibilidade

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Terraço

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Estacionamento
  • Frente ao mar

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cardápio digital
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Certificação de higiene
  • Dispensador de desinfetante
  • Equipamento de proteção do pessoal

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores

Próximo

  • Pesca
  • Caminhadas
  • Esportes Aquáticos

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)