L'Amiral -500m Plage des Carrés- Parking - Foto 1
15
Apartamento

L'Amiral -500m Plage des Carrés- Parking

Oferecendo vista do mar, L'Amiral -500m Plage des Carrés- Parking localiza-se em La Bernerie-en-Retz, a 3 minutos a pé de Praia Les Carres e 9 km de Estação Ferroviária de Pornic.

Oferecendo vista do mar, L'Amiral -500m Plage des Carrés- Parking localiza-se em La Bernerie-en-Retz, a 3 minutos a pé de Praia Les Carres e 9 km de Estação Ferroviária de Pornic. O alojamento situa-se a 11 km de Castelo de Pornic e fornece um serviço de concierge.

Este apartamento com uma varanda e vista da cidade apresenta 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Porto de la Noëveillard fica a 14 km de L'Amiral -500m Plage des Carrés- Parking, enquanto Ecomusée de Saint-Nazaire fica a 36 km de distância. O Aeroporto de Montoir fica a 35 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Zelador
  • Alarme de fumo
  • Frente ao mar

Saúde

  • Programa de limpeza aprimorado

Aquecimento e refrigeração

  • Aquecimento

Serviços

  • Quartos não fumadores