
Villa del Ré 6
Villa del Ré 6 encontra-se em La Flotte, a 23 km de Estação Ferroviária de La Rochelle, e dispõe de acomodações com um jardim, acesso Wi-Fi gratuito e serviço de transporte gratuito.
Villa del Ré 6 encontra-se em La Flotte, a 23 km de Estação Ferroviária de La Rochelle, e dispõe de acomodações com um jardim, acesso Wi-Fi gratuito e serviço de transporte gratuito. Situado a 17 minutos a pé de Praia de Arnerault, o alojamento apresenta uma piscina exterior sazonal e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com um terraço e vista da piscina tem 1 quarto, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e micro-ondas, e 1 casa de banho com chuveiro. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Villa del Ré 6 disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas.
L'Espace Encan fica a 24 km de Villa del Ré 6, enquanto Parc Expo de La Rochelle está a 25 km da propriedade. O Aeroporto de La Rochelle - Île de Ré fica a 13 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Próximo
- Passeio de bicicleta
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Telas de proteção
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Acesso e localização
- Extintor de incêndio
- Estacionamento
- Animais permitidos
- Segurança (24 horas)
- Alarme de fumo
Entretenimento
- Jogos
- Internet
- Internet (wifi)
Ao ar livre
- Jardim
- Piscina
- Piscina climatizada
- Móveis de exterior
- Solário
- Espreguiçadeiras
- Guarda-sóis
- Terraço
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Serviços
- Quartos não fumadores
- Transfer
Crianças
- Portões de segurança para bebês




