Bananec- Appt à 300 mètres de la plage - Foto 1, Other
16
Apartamento

Bananec- Appt à 300 mètres de la plage

Bananec- Appt à 300 mètres de la plage apresenta uma varanda e situa-se em La Forêt-Fouesnant, apenas a cerca de 9 minutos a pé de Praia Kerléven e 1,4 km de Cornouaille Golf Course.

Bananec- Appt à 300 mètres de la plage apresenta uma varanda e situa-se em La Forêt-Fouesnant, apenas a cerca de 9 minutos a pé de Praia Kerléven e 1,4 km de Cornouaille Golf Course. O alojamento está a 18 km de Le Palais des Evêques de Quimper e a 18 km de Cornouaille Theatre.

Este apartamento tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Providenciando estacionamento privado gratuito, este apartamento de 2 estrelas também dispõe de acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

Estação Ferroviária de Quimper fica a 17 km de Bananec- Appt à 300 mètres de la plage, enquanto Musée Départemental Breton está a 18 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Aquecimento

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Serviços

  • Quartos não fumadores

Ao ar livre

  • Jardim
  • Móveis de exterior

Acesso e localização

  • Estacionamento