Apartment Les Marquises-2 by Interhome - Foto 1
37
Apartamento

Apartment Les Marquises-2 by Interhome

Oferecendo vista do mar, Apartment Les Marquises-2 by Interhome situa-se em La Grande-Motte, a 6 minutos a pé de Praia de Couchant e 12 km de Parc des Expositions de Montpellier.

Oferecendo vista do mar, Apartment Les Marquises-2 by Interhome situa-se em La Grande-Motte, a 6 minutos a pé de Praia de Couchant e 12 km de Parc des Expositions de Montpellier. Este alojamento em frente à praia dispõe de um terraço e estacionamento privado gratuito.

Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma kitchenette totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro. Uma televisão está disponível.

Montpellier Arena fica a 12 km de Apartment Les Marquises-2 by Interhome, enquanto Zénith Sud (Montpellier) está a 17 km de distância. O Aeroporto de Montpellier - Mediterranee fica a 18 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado

Ao ar livre

  • Churrasco

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Elevador
  • Estacionamento
  • Frente ao mar

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Certificação de higiene
  • Telas de proteção
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Próximo

  • Passeios a cavalo

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Serviços

  • Quartos não fumadores