
Suite Risco 1
Apresentando uma piscina exterior e uma receção aberta 24 horas, Suite Risco 1 tem uma localização conveniente em La Guancha, a 41 km de Los Gigantes (resort) e 17 km de Parque Taoro.
Apresentando uma piscina exterior e uma receção aberta 24 horas, Suite Risco 1 tem uma localização conveniente em La Guancha, a 41 km de Los Gigantes (resort) e 17 km de Parque Taoro. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de campo com um terraço e vista do mar tem 1 quarto, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de campo.
Praça Charco fica a 17 km de Suite Risco 1, enquanto Jardins Botânicos está a 18 km de distância. O aeroporto é o Aeroporto de Tenerife Norte – Ciudad de La Laguna, que está a 37 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Localização
Verificar disponibilidade
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Piscina
- Piscina climatizada
- Móveis de exterior
- Solário
- Espreguiçadeiras
- Guarda-sóis
- Terraço
Acesso e localização
- Áreas comuns de CFTV
- CCTV fora da propriedade
- Acesso por chave
- Estacionamento
- Recepção (24 horas)
- Segurança (24 horas)
- Alarme de segurança
- Alarme de fumo
- Quartos com isolamento acústico
Saúde
- Cardápio digital
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Máscaras para convidados disponíveis
- Certificação de higiene
- Telas de proteção
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Serviços
- Quartos familiares
- Serviços de saúde
- Quartos não fumadores
- Serviço de quarto
- Excursão
- Transfer
Próximo
- Mercearias e supermercados
- Rastreamento de pub
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Dormir e limpeza
- Limpeza diária




