Casa Domingo - Foto 1
15
Casa

Casa Domingo

Casa Domingo encontra-se em Villaverde, apenas a 18 km de Eco Museu de Alcogida, e apresenta acomodações com vista da montanha, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.

Casa Domingo encontra-se em Villaverde, apenas a 18 km de Eco Museu de Alcogida, e apresenta acomodações com vista da montanha, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.

Esta casa de férias com um terraço e vista da cidade tem 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.

Casa Museo de Unamuno - Fuerteventura fica a 25 km de Casa Domingo, enquanto Campo de Golfe Fuerteventura fica a 43 km da propriedade. O Aeroporto de Fuerteventura fica a 32 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cardápio digital
  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Equipamentos de proteção para convidados
  • Certificação de higiene
  • Dispensador de desinfetante
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Acesso e localização

  • Área designada para fumantes
  • Estacionamento

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Ao ar livre

  • Terraço