
Chennai by Privilege Bay
Apresentando um pátio com vista da piscina, uma piscina exterior e um jardim, Chennai by Privilege Bay encontra-se em La Oliva, perto de Praia Las Agujas e a 28 km de Casa Museo de Unamuno - Fuerteventura.
Apresentando um pátio com vista da piscina, uma piscina exterior e um jardim, Chennai by Privilege Bay encontra-se em La Oliva, perto de Praia Las Agujas e a 28 km de Casa Museo de Unamuno - Fuerteventura. O alojamento também providencia uma piscina privada e acesso Wi-Fi gratuito.
Esta villa com um terraço e vista do mar tem 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e micro-ondas, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta villa.
Caso pretenda explorar esta área, é possível praticar pesca na área circundante.
Eco Museu de Alcogida fica a 32 km de Chennai by Privilege Bay, enquanto Campo de Golfe Fuerteventura está a 44 km da propriedade. O Aeroporto de Fuerteventura fica a 33 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Check-in e check-out expressos
- Cofre
- Frente ao mar
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Serviços
- Quartos familiares
- Serviços de saúde
- Quartos não fumadores
Próximo
- Pesca
- Caminhadas
- Esportes Aquáticos
Ao ar livre
- Jardim
- Móveis de exterior
- Piscina
- Solário
- Terraço
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)




