Flor de Las Dunas all day sunny, pools, tennis - Foto 1
34
Apartamento

Flor de Las Dunas all day sunny, pools, tennis

Flor de Las Dunas all day sunny, pools, tennis localiza-se a cerca de 8 minutos a pé de Praia Las Agujas e dispõe de acomodações com piscina exterior e acesso Wi-Fi gratuito.

Flor de Las Dunas all day sunny, pools, tennis localiza-se a cerca de 8 minutos a pé de Praia Las Agujas e dispõe de acomodações com piscina exterior e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento, situado num edifício que data de 1988, está a 47 km de Campo de Golfe Fuerteventura.

Este apartamento com um pátio e vista da piscina apresenta 1 quarto, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Flor de Las Dunas all day sunny, pools, tennis fornece um terraço para banhos de sol.

Eco Museu de Alcogida fica a 31 km de Flor de Las Dunas all day sunny, pools, tennis, enquanto Casa Museo de Unamuno - Fuerteventura está a 32 km de distância. O Aeroporto de Fuerteventura fica a 36 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Serviços

  • Aluguel de carros

Acesso e localização

  • Área designada para fumantes
  • Check-in e check-out expressos
  • Estacionamento
  • Cofre

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)
  • Equipamento de tênis

Ao ar livre

  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Piscina
  • Solário

Próximo

  • Quadra de tênis