
Mariposas Lajares 3
Apresentando um jardim, piscina exterior aberta todo o ano e vista da piscina, Mariposas Lajares 3 localiza-se em Lajares. Este alojamento dispõe de um terraço, uma mesa de bilhar, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Apresentando um jardim, piscina exterior aberta todo o ano e vista da piscina, Mariposas Lajares 3 localiza-se em Lajares. Este alojamento dispõe de um terraço, uma mesa de bilhar, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Esta villa com ar condicionado tem 4 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 4 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta villa.
Eco Museu de Alcogida fica a 23 km de Mariposas Lajares 3, enquanto Casa Museo de Unamuno - Fuerteventura está a 29 km de distância. O Aeroporto de Fuerteventura fica a 33 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Serviços
- Estacionamento acessível
- Quartos familiares
- Depósito de bagagem
- Quartos não fumadores
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Piscina
- Piscina climatizada
- Móveis de exterior
- Solário
- Espreguiçadeiras
- Terraço
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- CCTV fora da propriedade
- Área designada para fumantes
- Extintor de incêndio
- Estacionamento
- Animais permitidos
- Cofre
- Alarme de fumo
- Acessível para cadeira de rodas
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Equipamento de proteção do pessoal
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
- Mesa de bilhar




