Vivienda Vacacional Maga - Foto 1
21
Apartamento

Vivienda Vacacional Maga

Apresentando vista da cidade, Vivienda Vacacional Maga dispõe de acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 5 minutos a pé de Praia Corralejo Viejo. Com vistas do mar e da montanha, este apartamento também apresenta acesso Wi-Fi gratuito.

Apresentando vista da cidade, Vivienda Vacacional Maga dispõe de acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 5 minutos a pé de Praia Corralejo Viejo. Com vistas do mar e da montanha, este apartamento também apresenta acesso Wi-Fi gratuito.

Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Caso pretenda explorar esta área, é possível praticar ciclismo na área circundante.

Eco Museu de Alcogida fica a 31 km de Vivienda Vacacional Maga, enquanto Casa Museo de Unamuno - Fuerteventura está a 32 km da propriedade. O Aeroporto de Fuerteventura fica a 36 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Próximo

  • Passeio de bicicleta
  • Ciclismo
  • Pesca
  • Ginásio
  • Caminhadas
  • Passeios a cavalo
  • Música ao vivo
  • Esportes Aquáticos

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cardápio digital
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Máscaras para convidados disponíveis
  • Certificação de higiene
  • Dispensador de desinfetante
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Acesso e localização

  • Check-in e check-out expressos
  • Extintor de incêndio
  • Acesso por chave
  • Estacionamento
  • Cofre

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Serviços

  • Armários
  • Depósito de bagagem
  • Massagista
  • Quartos não fumadores

Ao ar livre

  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Solário
  • Guarda-sóis
  • Terraço