
Casa La Masía
Apresentando vista da montanha, Casa La Masía apresenta acomodações com pátio e chaleira, a cerca de 7,7 km de Jardins Botânicos.
Apresentando vista da montanha, Casa La Masía apresenta acomodações com pátio e chaleira, a cerca de 7,7 km de Jardins Botânicos. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Esta villa com um terraço e vista do mar tem 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e micro-ondas, e 2 casas de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta villa.
Casa La Masía disponibiliza um parque infantil no local e os hóspedes também podem usufruir de ciclismo nas proximidades.
Parque Taoro fica a 7,8 km de Casa La Masía, enquanto Praça Charco está a 7,9 km da propriedade. O Aeroporto de Tenerife Norte – Ciudad de La Laguna fica a 27 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Serviços
- Estacionamento acessível
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Móveis de exterior
- Solário
- Terraço
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Certificação de higiene
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Próximo
- Ciclismo
- Campo de golfe
- Caminhadas
- Esportes Aquáticos
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Acesso e localização
- Acesso por chave
- Estacionamento
Crianças
- Pátio de recreio




