
La Plagne Appartement au pied des pistes avec vue Mont Blanc
La Plagne Appartement au pied des pistes avec vue Mont Blanc disponibiliza acomodações em La Plagne Tarentaise, a 15 km de La Plagne.
La Plagne Appartement au pied des pistes avec vue Mont Blanc disponibiliza acomodações em La Plagne Tarentaise, a 15 km de La Plagne.
Este apartamento com uma varanda e vista da montanha apresenta 1 quarto, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com banheira ou chuveiro. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
La Plagne Appartement au pied des pistes avec vue Mont Blanc disponibiliza um serviço de aluguer de equipamentos de esqui, um ponto de venda de passes de esqui e acesso imediato às pistas de esqui, além disso os hóspedes podem praticar esqui nas proximidades.
O Aeroporto de Chambéry - Savoie fica a 117 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Acesso e localização
- Elevador
- Estacionamento
- Com vistas
- No sopé das encostas
- Alarme de fumo
Saúde
- Programa de limpeza aprimorado
Entretenimento
- Jogos
Serviços
- Quartos não fumadores
- Aluguel de esqui
- Escola de esqui
- Armazenamento de esqui
Próximo
- Esportes de inverno




