
Sol y Mar
Apresentando uma piscina exterior, um jardim e um terraço, Sol y Mar apresenta acomodações em Puebla de Farnals com acesso Wi-Fi gratuito e vista da piscina.
Apresentando uma piscina exterior, um jardim e um terraço, Sol y Mar apresenta acomodações em Puebla de Farnals com acesso Wi-Fi gratuito e vista da piscina. Situado a 2 minutos a pé de Platja de Rafalell, o alojamento fornece um restaurante e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com banheira ou chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Sol y Mar disponibiliza um parque infantil para uso dos hóspedes.
Jardines de Monforte fica a 15 km de Sol y Mar, enquanto Jardim de Turia fica a 16 km da propriedade. O Aeroporto de Valência fica a 28 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Serviços
- Estacionamento acessível
- Quartos não fumadores
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
Próximo
- Bar
- Restaurante
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Elevador
- Estacionamento
- Frente ao mar
Ao ar livre
- Piscina
- Piscina infantil
- Jardim
- Solário
- Guarda-sóis
- Terraço
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Crianças
- Pátio de recreio




