Apartamento de 2 quartos em Labin com terraço - Foto 1
18
Apartamento

Apartamento de 2 quartos em Labin com terraço

"Milevoj", apartamento de 2 assoalhadas 49 m2, piso térreo. Com mobiliário moderno: sala de estar/ sala de jantar com mesa de jantar, TV satélite e ar condicionado, saída à varanda. 1 quarto com 1 cama de casal.

"Milevoj", apartamento de 2 assoalhadas 49 m2, piso térreo. Com mobiliário moderno: sala de estar/ sala de jantar com mesa de jantar, TV satélite e ar condicionado, saída à varanda. 1 quarto com 1 cama de casal. Cozinha aberta (forno, 4 placas de vitrocerâmica, torradeira, chaleira, congelador, máquina de café eléctrica). Duche/WC, WC separado. Calefação por ar quente. Terraço 18 m2. Móveis de terraço, espreguiçadeira (2). Vista ao mar. A moradia dispõe de: Internet (Sem fio/ Wireless LAN [WLAN], grátis). Vaga de estacionamento (1 carro). Por favor, a ter em conta: casa para não fumadores. Entrada particular, entrada particular.

Informações sobre localização

Edifício de apartamentos "Milevoj", de 3 andares. A 200 m do centro de Rabac, a 5 km do centro de Labin, em uma ladeira, em um bairro residencial, a 50 m do mar, a 250 m da praia. Comunitário: terreno. Loja 100 m, supermercado 5 km, restaurante 20 m, aluguer de bicicletas 300 m, paragem de autocarros 500 m, praia de cascalho 250 m, praia rochosa 50 m, piscina coberta 300 m. Por favor, a ter em conta: aeroporto 45 km da casa.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Ao ar livre

  • Varanda
  • Terraço

Serviços

  • Aluguer de bicicletas

Próximo

  • Caminhadas
  • Passeios a cavalo
  • Spa

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)
  • Tv
  • Televisão por satélite

Acesso e localização

  • Estacionamento

Dormir e limpeza

  • Toalhas
  • Chuveiro
  • Lençóis

Comida e cozinha

  • Cafeteira
  • Freezer
  • Forno