Casa Verde-Porto dos Carneiros - Foto 1
25
Casa

Casa Verde-Porto dos Carneiros

Apresentando vista da cidade, Casa Verde-Porto dos Carneiros apresenta acomodações com varanda e máquina de café, a cerca de 19 km de Lagoa do Fogo. O alojamento fornece acomodações com ar condicionado, um pátio e acesso Wi-Fi gratuito.

Apresentando vista da cidade, Casa Verde-Porto dos Carneiros apresenta acomodações com varanda e máquina de café, a cerca de 19 km de Lagoa do Fogo. O alojamento fornece acomodações com ar condicionado, um pátio e acesso Wi-Fi gratuito.

Esta casa de férias apresenta 2 quartos, cozinha com um frigorífico e um forno, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 2 casas de banho dispondo de bidé. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.

Os funcionários da receção aberta 24 horas falam inglês, espanhol e português, e podem ajudar no planeamento da sua estadia.

Casa Verde-Porto dos Carneiros disponibiliza um terraço no local e os hóspedes também podem usufruir de caminhadas e mergulho nas proximidades.

Pico do Carvão fica a 23 km de Casa Verde-Porto dos Carneiros, enquanto Lagoa do Congro está a 24 km da propriedade. O Aeroporto de Ponta Delgada fica a 15 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Serviços

  • Quartos familiares

Próximo

  • Pesca
  • Mercearias e supermercados
  • Caminhadas
  • Esportes Aquáticos

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Ao ar livre

  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Solário
  • Terraço

Acesso e localização

  • Estacionamento
  • Recepção (24 horas)
  • Quartos com isolamento acústico