
Casa Fernandes T2L
Casa Fernandes T2L localiza-se em Parchal, a 1,9 km de Praia da Angrinha, 5 km de Parque Aquático Slide & Splash e 20 km de Autódromo Internacional do Algarve.
Casa Fernandes T2L localiza-se em Parchal, a 1,9 km de Praia da Angrinha, 5 km de Parque Aquático Slide & Splash e 20 km de Autódromo Internacional do Algarve. Este alojamento dispõe de uma piscina privada, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento tem uma televisão. A cozinha inclui um frigorífico, um forno e um micro-ondas, assim como máquina de café e chaleira.
Casa Fernandes T2L oferece uma piscina exterior.
Centro Comercial Algarve Shopping fica a 26 km de Casa Fernandes T2L, enquanto Marina de Albufeira fica a 29 km de distância. O Aeroporto de Portimão fica a 9 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Ao ar livre
- Churrasco
- Piscina
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Serviços
- Quartos não fumadores
Acesso e localização
- Estacionamento




