
Vila Gaivota 3G
Apresentando vista do mar, Vila Gaivota 3G dispõe de acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 2 minutos a pé de Praia dos Caneiros. Com vista da montanha, este alojamento fornece um pátio.
Apresentando vista do mar, Vila Gaivota 3G dispõe de acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 2 minutos a pé de Praia dos Caneiros. Com vista da montanha, este alojamento fornece um pátio.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Uma televisão de ecrã plano com canais por satélite e leitor de Blu-ray estão disponíveis.
É possível praticar ciclismo nas proximidades.
Parque Aquático Slide & Splash fica a 8,6 km de Vila Gaivota 3G, enquanto Autódromo Internacional do Algarve está a 22 km de distância. O Aeroporto de Faro fica a 67 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Extintor de incêndio
- Acesso por chave
- Estacionamento
- Animais permitidos
- Cofre
- Alarme de segurança
- Alarme de fumo
Próximo
- Ciclismo
- Pesca
- Campo de golfe
- Caminhadas
- Passeios a cavalo
- Esportes Aquáticos
Saúde
- Kit de primeiros socorros
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Serviços
- Quartos não fumadores
Ao ar livre
- Terraço




