Casa Flor - Foto 1
80
Apartamento

Casa Flor

Apresentando piscina exterior e vista do mar, Casa Flor localiza-se no Burgau. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.

Apresentando piscina exterior e vista do mar, Casa Flor localiza-se no Burgau. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.

Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Casa Flor oferece um terraço para banhos de sol.

Praia do Burgau fica a 4 minutos a pé de Casa Flor, enquanto Camp de Golfe Santo António fica a 8 km da propriedade. O Aeroporto de Portimão fica a 27 km de distância, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Área designada para fumantes
  • Check-in e check-out expressos
  • Extintor de incêndio
  • Acesso por chave
  • Estacionamento
  • Cofre
  • Manobrista

Próximo

  • Salão de beleza
  • Campo de golfe
  • Mercearias e supermercados

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Kit de primeiros socorros

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores
  • Transfer

Entretenimento

  • Jogos
  • Internet
  • Internet (wifi)

Ao ar livre

  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Piscina
  • Solário
  • Espreguiçadeiras
  • Guarda-sóis

Crianças

  • Portões de segurança para bebês