Casa Rosado típica portuguesa - Foto 1
18
Casa

Casa Rosado típica portuguesa

Em Barão de São João, a 10 km de Camp de Golfe Santo António e 26 km de Autódromo Internacional do Algarve, Casa Rosado típica portuguesa fornece acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e um terraço.

Em Barão de São João, a 10 km de Camp de Golfe Santo António e 26 km de Autódromo Internacional do Algarve, Casa Rosado típica portuguesa fornece acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e um terraço. Com vista da montanha, este alojamento apresenta uma varanda.

Esta casa de férias dispõe de 3 quartos, cozinha com um frigorífico e uma máquina de lavar louça, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 2 casas de banho com bidé. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.

Castelo de Aljezur fica a 27 km de Casa Rosado típica portuguesa, enquanto Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina está a 30 km de distância. O Aeroporto de Portimão fica a 27 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Serviços

  • Quartos não fumadores

Acesso e localização

  • Estacionamento

Ao ar livre

  • Terraço