Vista da Atlantica - Foto 1
44
Casa

Vista da Atlantica

Apresentando uma piscina exterior, um jardim e um terraço, Vista da Atlantica apresenta acomodações na Praia da Luz com acesso Wi-Fi gratuito e vista do mar.

Apresentando uma piscina exterior, um jardim e um terraço, Vista da Atlantica apresenta acomodações na Praia da Luz com acesso Wi-Fi gratuito e vista do mar. Apresentando uma varanda, esta casa de férias está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas e windsurf.

Esta casa de férias com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com bidé e banheira ou chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.

Vista da Atlantica fornece comodidades para churrascos.

Praia da Luz fica a 2,4 km de Vista da Atlantica, enquanto Camp de Golfe Santo António fica a 10 km da propriedade. O Aeroporto de Faro fica a 95 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Serviços

  • Estacionamento acessível
  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Piscina
  • Solário
  • Espreguiçadeiras
  • Terraço

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cardápio digital
  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Certificação de higiene
  • Telas de proteção
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Acesso e localização

  • Extintor de incêndio
  • Estacionamento

Próximo

  • Campo de golfe
  • Caminhadas
  • Quadra de tênis
  • Esportes Aquáticos

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)