Rooftop Apartments L1 - Modernes Studioapartment für 3 Personen - Foto 1
11
Apartamento

Rooftop Apartments L1 - Modernes Studioapartment für 3 Personen

Em Langenau, a 23 km de Catedral de Ulm, 24 km de Legoland Alemanha e 26 km de Estação Central de Ulm, Rooftop Apartments L1 - Modernes Studioapartment für 3 Personen apresenta acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito.

Em Langenau, a 23 km de Catedral de Ulm, 24 km de Legoland Alemanha e 26 km de Estação Central de Ulm, Rooftop Apartments L1 - Modernes Studioapartment für 3 Personen apresenta acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Situado a 21 km de Feira de Ulm, o alojamento dispõe de um terraço e estacionamento privado gratuito.

Este apartamento tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com máquina de lavar louça e máquina de café, e 1 casa de banho com banheira ou chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Ulm City Hall fica a 22 km de Rooftop Apartments L1 - Modernes Studioapartment für 3 Personen, enquanto Ulm Museum está a 22 km de distância. O Aeroporto de Memmingen fica a 71 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cardápio digital
  • Normas de distanciamento social

Acesso e localização

  • Elevador
  • Check-in e check-out expressos
  • Acesso por chave
  • Estacionamento
  • Alarme de fumo

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores

Aquecimento e refrigeração

  • Aquecimento

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Ao ar livre

  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Terraço