Cortijo Privilegio - Foto 1, Garden
25
Casa

Cortijo Privilegio

Apresentando vista da montanha, Cortijo Privilegio fornece acomodações com uma piscina exterior e varanda, a cerca de 41 km de Parque de Ciências de Granada.

Apresentando vista da montanha, Cortijo Privilegio fornece acomodações com uma piscina exterior e varanda, a cerca de 41 km de Parque de Ciências de Granada. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.

Esta casa de férias dispõe de 3 quartos, 4 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista da cidade.

Museu de São João de Deus fica a 43 km de Cortijo Privilegio, enquanto Bairro Albaicín está a 43 km de distância. O Aeroporto Federico García Lorca Granada-Jaén fica a 52 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Piscina
  • Solário
  • Espreguiçadeiras
  • Terraço

Acesso e localização

  • CCTV fora da propriedade
  • Área designada para fumantes
  • Extintor de incêndio
  • Estacionamento
  • Animais permitidos

Saúde

  • Programa de limpeza aprimorado
  • Certificação de higiene

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores

Entretenimento

  • Jogos
  • Internet
  • Internet (wifi)

Aquecimento e refrigeração

  • Aquecimento