LA MIRADA MAGICA - Foto 1
32
Apartamento

LA MIRADA MAGICA

A 4,8 km de Estação Ferroviária de Logrono, LA MIRADA MAGICA apresenta acomodações em Lardero com acesso a uma piscina exterior sazonal, acesso Wi-Fi gratuito e uma receção aberta 24 horas.

A 4,8 km de Estação Ferroviária de Logrono, LA MIRADA MAGICA apresenta acomodações em Lardero com acesso a uma piscina exterior sazonal, acesso Wi-Fi gratuito e uma receção aberta 24 horas. O alojamento tem uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.

Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com forno, e 1 casa de banho com banheira ou chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

LA MIRADA MAGICA oferece um terraço para banhos de sol.

Museu de La Rioja fica a 5,2 km de LA MIRADA MAGICA, enquanto Concatedral de Santa Mari­a de La Redonda está a 5,2 km da propriedade. O Aeroporto de Logroño-Agoncillo fica a 19 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Acesso e localização

  • Elevador
  • Extintor de incêndio
  • Estacionamento
  • Animais permitidos
  • Recepção (24 horas)

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores

Ao ar livre

  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Piscina
  • Solário

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Saúde

  • Equipamento de proteção do pessoal