
Riojaland en Lardero 2Bprecioso piso con garaje
Riojaland en Lardero 2Bprecioso piso con garaje situa-se em Lardero, a 6,5 km de Concatedral de Santa Maria de La Redonda, 6,7 km de Logroño Town Hall e 6,7 km de Spanish Federation of Friends of the Camino de Santiago Associations.
Riojaland en Lardero 2Bprecioso piso con garaje situa-se em Lardero, a 6,5 km de Concatedral de Santa Maria de La Redonda, 6,7 km de Logroño Town Hall e 6,7 km de Spanish Federation of Friends of the Camino de Santiago Associations. O alojamento está a 6,5 km de Museu de La Rioja, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Estação Ferroviária de Logrono fica a 7,5 km de Riojaland en Lardero 2Bprecioso piso con garaje, enquanto International University of La Rioja está a 7,7 km da propriedade. O Aeroporto de Logroño-Agoncillo fica a 20 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Telas de proteção
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Acesso e localização
- Elevador
- Check-in e check-out expressos
- Estacionamento
Serviços
- Quartos familiares
- Depósito de bagagem
- Quartos não fumadores
- Excursão
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Próximo
- Rastreamento de pub




