
Charming Apartment in Lavena Ponte Tresa - 70m² - Spacious Terrace
Charming Apartment in Lavena Ponte Tresa - 70m² - Spacious Terrace, um alojamento com comodidades para churrascos, situa-se em Lavena Ponte Tresa, a 14 km de Centro de Exposições de Lugano, 17 km de Suíça em Miniatura e 19 km de Villa Panza.
Charming Apartment in Lavena Ponte Tresa - 70m² - Spacious Terrace, um alojamento com comodidades para churrascos, situa-se em Lavena Ponte Tresa, a 14 km de Centro de Exposições de Lugano, 17 km de Suíça em Miniatura e 19 km de Villa Panza. O alojamento está a 12 km de Estação Ferroviária de Lugano, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com 1 quarto dispõe de uma sala de estar com uma televisão com canais por satélite, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Estação de Mendrisio fica a 28 km de Charming Apartment in Lavena Ponte Tresa - 70m² - Spacious Terrace, enquanto Monte San Giorgio está a 30 km da propriedade. O Aeroporto de Milão - Malpensa fica a 50 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Ao ar livre
- Churrasco
Saúde
- Programa de limpeza aprimorado
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Acesso e localização
- Estacionamento
- Alarme de fumo




