
2 bedrooms proche Paris/CDG/Bourget/Parc des expo
2 bedrooms proche Paris/CDG/Bourget/Parc des expo situa-se em Le Blanc-Mesnil, a 11 km de Gare de l'Est, 11 km de Gare du Nord e 12 km de Centro Pompidou.
2 bedrooms proche Paris/CDG/Bourget/Parc des expo situa-se em Le Blanc-Mesnil, a 11 km de Gare de l'Est, 11 km de Gare du Nord e 12 km de Centro Pompidou. O alojamento está a 10 km de Estádio de França, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Este apartamento tem 1 quarto, uma televisão de ecrã plano, uma área de refeições, uma cozinha com frigorífico e uma sala de estar.
Sala de Espectáculos La Cigale fica a 13 km de 2 bedrooms proche Paris/CDG/Bourget/Parc des expo, enquanto Estação de Metro Pigalle fica a 13 km da propriedade. O Aeroporto de Paris - Charles de Gaulle fica a 9 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Certificação de higiene
- Refeições embaladas
- Telas de proteção
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Acesso e localização
- Elevador
- Acesso por chave
- Estacionamento
- Segurança (24 horas)
- Alarme de fumo
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
- Serviço de quarto
Próximo
- Mercearias e supermercados
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)




