Maison de vacances en Périgord noir - Foto 1
18
Casa

Maison de vacances en Périgord noir

Apresentando um terraço, Maison de vacances en Périgord noir dispõe de acomodações em Le Buisson de Cadouin com acesso Wi-Fi gratuito vista do jardim.

Apresentando um terraço, Maison de vacances en Périgord noir dispõe de acomodações em Le Buisson de Cadouin com acesso Wi-Fi gratuito vista do jardim. Situado a 35 km de Estação Ferroviária de Sarlat-la-Canéda, o alojamento fornece um jardim e estacionamento privado gratuito.

Esta casa de férias inclui 2 quartos, cozinha com um frigorífico e uma máquina de lavar louça, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 1 casa de banho com chuveiro.

Estação Ferroviária de Bergerac fica a 38 km de Maison de vacances en Périgord noir, enquanto Lascaux fica a 43 km de distância. O Aeroporto de Bergerac Dordogne Périgord fica a 37 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores

Entretenimento

  • Jogos
  • Internet
  • Internet (wifi)

Ao ar livre

  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Terraço

Acesso e localização

  • Estacionamento
  • Alarme de fumo