Villa de Jo - Foto 1, Garden view
21
Casa

Villa de Jo

Apenas a 13 minutos a pé de Praia Grande, Villa de Jo fornece acomodações em Grand-Village-Plage com um jardim, um terraço e serviço de quartos.

Apenas a 13 minutos a pé de Praia Grande, Villa de Jo fornece acomodações em Grand-Village-Plage com um jardim, um terraço e serviço de quartos. Apresentando estacionamento privado gratuito, esta casa de férias está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas e ciclismo.

Esta casa de férias dispõe de 4 quartos, uma cozinha com frigorífico e máquina de lavar louça, e 2 casas de banho com chuveiro, um secador de cabelo e máquina de lavar roupa. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.

Villa de Jo oferece comodidades para churrascos. Villa de Jo disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas.

Forte Boyard fica a 15 km de Villa de Jo, enquanto Zoológico de La Palmyre fica a 34 km de distância. O Aeroporto de La Rochelle - Île de Ré fica a 75 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Solário
  • Terraço

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Zelador
  • Área designada para fumantes
  • Check-in e check-out expressos
  • Acesso por chave
  • Estacionamento
  • Alarme de fumo

Próximo

  • Passeio de bicicleta
  • Ciclismo
  • Pesca
  • Mercearias e supermercados
  • Caminhadas
  • Passeios a cavalo
  • Passeio a pé
  • Esportes Aquáticos

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cardápio digital
  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Certificação de higiene
  • Telas de proteção
  • Dispensador de desinfetante
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Aquecimento e refrigeração

  • Aquecimento

Serviços

  • Quartos não fumadores
  • Serviço de quarto
  • Transfer