Villa Telma - Foto 1
18
Apartamento

Villa Telma

Villa Telma, um alojamento com uma piscina exterior sazonal, situa-se em Le Lavandou, a 34 km de Chateau de Grimaud, 34 km de Le Pont des Fées e 41 km de Estação Ferroviária de Toulon.

Villa Telma, um alojamento com uma piscina exterior sazonal, situa-se em Le Lavandou, a 34 km de Chateau de Grimaud, 34 km de Le Pont des Fées e 41 km de Estação Ferroviária de Toulon. O alojamento com ar condicionado está a menos de 1 km de Praia Grande, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.

Este apartamento com um terraço e vista do mar tem 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada e 2 casas de banho com chuveiro e banheira. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Zénith Oméga Toulon fica a 41 km de Villa Telma, enquanto Praia de La Favière fica a 3,9 km da propriedade. O Aeroporto de Toulon - Hyères fica a 23 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Áreas comuns de CFTV
  • Área designada para fumantes
  • Estacionamento
  • Cofre
  • Alarme de fumo

Saúde

  • Cardápio digital
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Certificação de higiene
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Serviços

  • Quartos não fumadores

Ao ar livre

  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Piscina
  • Solário
  • Espreguiçadeiras
  • Terraço

Próximo

  • Passeio a pé