CHEZ BETTY - Foto 1
21
Apartamento

CHEZ BETTY

CHEZ BETTY encontra-se em Le Luc, a 30 km de Le Pont des Fées e 30 km de Chateau de Grimaud, e dispõe de uma piscina exterior sazonal e ar condicionado.

  • 1 quarto

CHEZ BETTY encontra-se em Le Luc, a 30 km de Le Pont des Fées e 30 km de Chateau de Grimaud, e dispõe de uma piscina exterior sazonal e ar condicionado. O alojamento tem uma piscina privada, jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.

Este apartamento tem 1 quarto, cozinha com um frigorífico e um forno, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 1 casa de banho dispondo de chuveiro. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.

CHEZ BETTY dispõe de parque aquático, e os hóspedes podem relaxar no terraço para banhos de sol.

Estação Ferroviária de Saint Raphael Valescure fica a 48 km de CHEZ BETTY, enquanto Penitents Chapel está a 30 km da propriedade. O Aeroporto de Toulon - Hyères fica a 64 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Piscina
  • Solário
  • Espreguiçadeiras
  • Guarda-sóis
  • Terraço

Acesso e localização

  • CCTV fora da propriedade
  • Estacionamento
  • Animais permitidos
  • Alarme de segurança
  • Alarme de fumo

Saúde

  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Certificação de higiene
  • Equipamento de proteção do pessoal

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores
  • Tigelas para animais de estimação

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Próximo

  • Passeio a pé

Dormir e limpeza

  • Banho ao ar livre