Riverside - Domaine 2 Maisons - Parc 1 hectare - Pont L'Eveque Deauville Normandie - Foto 1, Garden
36
Casa

Riverside - Domaine 2 Maisons - Parc 1 hectare - Pont L'Eveque Deauville Normandie

Riverside - Domaine 2 Maisons - Parc 1 hectare - Pont L'Eveque Deauville Normandie situa-se em Le Mesnil-sur-Blangy, na região de Baixa-Normandia, e dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.

Riverside - Domaine 2 Maisons - Parc 1 hectare - Pont L'Eveque Deauville Normandie situa-se em Le Mesnil-sur-Blangy, na região de Baixa-Normandia, e dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.

Todas as unidades contam com terraço com vista do jardim, cozinha com um frigorífico e uma máquina de lavar louça e uma casa de banho privativa com chuveiro. Um forno, um micro-ondas e placa de fogão também estão disponíveis, assim como máquina de café e chaleira.

Os hóspedes podem relaxar no jardim do alojamento.

Jardim Zoológico de Cerza fica a 15 km de Riverside - Domaine 2 Maisons - Parc 1 hectare - Pont L'Eveque Deauville Normandie, enquanto Basílica de Lisieux está a 19 km da propriedade. O Aeroporto de Deauville - Saint-Gatien fica a 17 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Solário
  • Espreguiçadeiras
  • Guarda-sóis
  • Terraço

Acesso e localização

  • CCTV fora da propriedade
  • Acesso por chave
  • Estacionamento
  • Alarme de segurança
  • Alarme de fumo

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores

Próximo

  • Campo de golfe
  • Passeio a pé

Aquecimento e refrigeração

  • Aquecimento

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Saúde

  • Equipamento de proteção do pessoal