
L'éternel été
Em Le Pouliguen, apenas a alguns passos de Baie du Scall Beach, L'éternel été dispõe de acomodações em frente à praia com um jardim, um terraço, comodidades para churrascos e acesso Wi-Fi gratuito.
- 1 quarto
Em Le Pouliguen, apenas a alguns passos de Baie du Scall Beach, L'éternel été dispõe de acomodações em frente à praia com um jardim, um terraço, comodidades para churrascos e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento tem vista do jardim e está a 4,9 km de Palácio de Congressos Atlantia - La Baule e 5 km de Casino Barrière de La Baule.
Este apartamento tem 1 quarto, uma cozinha com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro, um secador de cabelo e máquina de lavar roupa.
Se quiser descobrir a área, é possível praticar caminhadas, pesca e ciclismo nos arredores e L'éternel été pode organizar um serviço de aluguer de bicicletas.
Estação Ferroviária de La Baule-Escoublac fica a 6,4 km de L'éternel été, enquanto Estação Ferroviária de Saint-Nazaire está a 23 km da propriedade. O Aeroporto de Montoir fica a 27 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Móveis de exterior
- Solário
- Espreguiçadeiras
- Guarda-sóis
- Terraço
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Área designada para fumantes
- Extintor de incêndio
- Acesso por chave
- Estacionamento
- Segurança (24 horas)
- Alarme de fumo
- Frente ao mar
Próximo
- Passeio de bicicleta
- Ciclismo
- Pesca
- Campo de golfe
- Caminhadas
- Passeios a cavalo
- Passeio a pé
Saúde
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
Entretenimento
- Jogos
- Internet
- Internet (wifi)
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento




