
Le Cabanon
Em Le Thor, a 14 km de Parc des Expositions Avignon e 17 km de Estação Central de Avignon, Le Cabanon fornece acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, uma piscina exterior sazonal e um jardim.
- 1 quarto
Em Le Thor, a 14 km de Parc des Expositions Avignon e 17 km de Estação Central de Avignon, Le Cabanon fornece acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, uma piscina exterior sazonal e um jardim. Apresentando estacionamento privado gratuito, esta casa de férias está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, ciclismo e ténis de mesa.
Esta casa de férias inclui 1 quarto, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista do jardim.
Le Cabanon oferece comodidades para churrascos. Le Cabanon dispõe de parque aquático e um parque infantil.
Palais des Papes d'Avignon fica a 18 km de Le Cabanon, enquanto Estação Ferroviária TGV de Avignon fica a 20 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Serviços
- Estacionamento acessível
- Massagista
- Quartos não fumadores
- Serviço de quarto
- Sala compartilhada
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Entretenimento
- Equipamento de badminton
- Jogos
- Internet
- Internet (wifi)
- Mesa de pingue-pongue
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Piscina
- Piscina climatizada
- Móveis de exterior
- Solário
- Espreguiçadeiras
- Terraço
Acesso e localização
- Zelador
- Extintor de incêndio
- Acesso por chave
- Estacionamento
- Alarme de fumo
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Certificação de higiene
- Refeições embaladas
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Próximo
- Ciclismo
- Pesca
- Caminhadas
- Passeios a cavalo
- Esportes Aquáticos
Crianças
- Pátio de recreio




