
Apartament Wrocławska 29
Apartament Wrocławska 29 apresenta uma varanda e encontra-se em Legnica, apenas a cerca de 14 minutos a pé de Art Gallery e 1,2 km de Legnica Cathedral.
Apartament Wrocławska 29 apresenta uma varanda e encontra-se em Legnica, apenas a cerca de 14 minutos a pé de Art Gallery e 1,2 km de Legnica Cathedral. O alojamento apresenta estacionamento privado gratuito, uma receção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com um terraço e vista da cidade tem 1 quarto, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
O aeroporto é o Aeroporto Copernicus – Breslávia, que está a 68 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Localização
Verificar disponibilidade
Próximo
- Atm/banco
- Caminhadas
Acesso e localização
- CCTV fora da propriedade
- Elevador
- Check-in e check-out expressos
- Estacionamento
- Animais permitidos
- Recepção (24 horas)
- Manobrista
- Acessível para cadeira de rodas
Saúde
- Programa de limpeza aprimorado
- Certificação de higiene
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Serviços
- Quartos não fumadores
- Transfer
Ao ar livre
- Terraço




