3 Zimmerwohnung mit Garten - Foto 1
26
Apartamento

3 Zimmerwohnung mit Garten

3 Zimmerwohnung mit Garten apresenta vista do jardim, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito em Lennestadt, a 39 km de Kahler Asten.

3 Zimmerwohnung mit Garten apresenta vista do jardim, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito em Lennestadt, a 39 km de Kahler Asten.

A acomodação possui uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico e máquina de café, uma televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa com chuveiro. Uma máquina de lavar louça, uma placa de fogão e torradeira estão disponíveis, assim como uma chaleira.

St.-Georg-Schanze fica a 42 km de 3 Zimmerwohnung mit Garten, enquanto Stadthalle Attendorn está a 21 km da propriedade. O aeroporto é o Aeroporto de Paderborn - Lippstadt, que está a 84 km de distância, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto gratuito.

Localização

Verificar disponibilidade

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Acesso e localização

  • Estacionamento

Serviços

  • Transfer