la casa del pittore Anna house - Foto 1
41
Apartamento

la casa del pittore Anna house

Apresentando uma piscina exterior sazonal, um jardim e um terraço, la casa del pittore Anna house dispõe de acomodações em Lerici com acesso Wi-Fi gratuito e vista da piscina.

Apresentando uma piscina exterior sazonal, um jardim e um terraço, la casa del pittore Anna house dispõe de acomodações em Lerici com acesso Wi-Fi gratuito e vista da piscina. Apresentando estacionamento privado gratuito, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como pesca e mergulho com snorkel.

Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Spiaggia di San Terenzo fica a menos de 1 km de la casa del pittore Anna house, enquanto Castello San Giorgio está a 11 km de distância. O Aeroporto Internacional de Pisa fica a 71 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Extintor de incêndio
  • Acesso por chave
  • Estacionamento

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cardápio digital
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Máscaras para convidados disponíveis
  • Certificação de higiene
  • Dispensador de desinfetante
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Próximo

  • Pesca
  • Campo de golfe
  • Caminhadas
  • Esportes Aquáticos

Ao ar livre

  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Piscina
  • Espreguiçadeiras
  • Guarda-sóis
  • Terraço

Serviços

  • Serviços de saúde
  • Armários
  • Quartos não fumadores

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Dormir e limpeza

  • Banho ao ar livre